BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »

domingo, 14 de novembro de 2010

Personagens Deletados





Aí pessoal,acabei de descobrir que alguns personagens do Bully foram deletados!!


Sid-Este personagem só foi encontrado num site chamado “Tyler Wilson's website”, ele também é encontrado no gibi que vem disponível no game que vem com o mesmo em edição limitada nos EUA. Segundo o site Sid é encontrado na 3ª página de baixo para cima com uma banda de rock.As vestimentas que o mesmo usava era um suéter vermelho Bullwoth sem mangas com um colete, calça bege, botas, pulseiras e um moicano (Mohawk hair style). Pode-se deduzir que Sid não foi um personagem idealizado antes de Jimmy mais sim como um estudante que foi apagado na versão beta com uma facção de punks que também foram deletados com o desenvolver do jogo.Ele é uma clara referencia ao famoso Sid Vicius, famoso baixista da banda Sex Pistols.
Feio,né? #medinho

Nate-Segundo alguns arquivos de dados do jogo, Nate era um adulto,vendedor de discos de uma loja, já o nome de qual cidade que se encontrava é desconhecida.As vestimentas do mesmo era um moicano loiro, uma camiseta cinza com vários desenhos sobre a mesma e uma “camo pants”, na versão beta do jogo ainda faltava varias frases especificas para ele, ele só falava “bye” a algo relacionado a discos e musicas,o mesmo foi cortado na ultima analise do jogo pois lhe faltava muitas características.



#gatinho kk












Ian Segundo arquivos de dados Ian seria um townie que desbloqueava junto com New Coventry, e era dono de uma loja de fogos de artifício.Suas vestimentas eram uma camisa xadrez, uma daquelas faixas de gangster azul, era branco e barba mal feita. Na maioria de suas frases continha as palavras “yo” e “gangster”.Ian foi deletado pelo mesmo motivo que Nate, foi deletado por falta de frases e aparência na versão final do jogo.







Bob- Em muitos arquivos de jogo ele foi encontrado, foi encontrado em fundos de screenshots do jogo como em arquivos de dados.Bob era filho do monitor Seth Kolbe, suas vestimentas eram as mesmas que Júri Karamazov só que seu cabelo era raspado loiro igual a do Jimmy no começo do jogo, só que mais claro, ele foi deletado por motivos desconhecidos e o mais estranho é que nos arquivos de dados do jogo ele aparece como um bully.

Detalhe importante sobre o Bob: Lembra que eu falei antes que na cutscene do "The Gym Is Burning",onde apareciam a quadra pegando fogo e os personagens de Mr. Burton, Bo Jackson e jocks desconhecidos?Pois então,era o Bob! Você deve estar se perguntando: Mas se ele foi deletado,o que ele ta fazendo ai? Simples: a anta da Rockstar,ao concluir o jogo e decidir tirar o coitado do Bob,ela esqueceu de tirar ele da cutscene.

0 comentários: